Aposentado é agredido à pauladas após sair de igreja em São Bentinho Aposentado é agredido à pauladas após sair de igreja em São Bentinho Aposentado é agredido à pauladas após sair de igreja em São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Aposentado é agredido à pauladas após sair de igreja em São Bentinho






A Polícia Militar foi informada por volta das 14h30 desta quinta-feira (22), de uma agressão física, ocorrida na Rua Mônica Joana de Santana, no Centro da cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba, tendo como vítima, o aposentado Nilson Inocêncio de Almeida de 83 anos.


Conforme informações, o aposentado estava na igreja e foi ao matagal para urinar, momento que um homem identificado como, Francisco Gomes, munido com um pedaço de madeira, abordou a vítima e deu início as agressões. Em seguida, o suspeito fugiu levando 300 reais e documentos da vítima.

Populares e familiares ao perceberem o ocorrido, conseguiram deter o acusado, identificado como Francisco Gomes de Sousa, até a chegada da Polícia Militar, que o conduzido à delegacia de Polícia Civil em Pombal, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação
Sertão Informado