Ao lado do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal, prefeito de São José de Piranhas autoriza construção de mais duas passagens molhadas Ao lado do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal, prefeito de São José de Piranhas autoriza construção de mais duas passagens molhadas Ao lado do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal, prefeito de São José de Piranhas autoriza construção de mais duas passagens molhadas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ao lado do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal, prefeito de São José de Piranhas autoriza construção de mais duas passagens molhadas





O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), esteve na região do distrito de Bom Jesus, neste domingo (04), acompanhado do vice-prefeito Bal Lins (PODE), do presidente da Câmara Municipal Washington Vieira e vereadores, além do deputado Jeová Campos.

 
Depois de visitar algumas obras em andamento, a exemplo da belíssima praça em fase de conclusão naquele distrito, o chefe do Executivo piranhense assinou ordens de serviços para a construção de mais duas passagens molhadas que vai beneficiar centenas de moradores daquela região de São José de Piranhas. Somente na gestão de Chico, já foram construídas mais de 30 passagens molhadas na zona rural.

Na mesma solenidade, Chico Mendes fez a transição do cargo de prefeito para o vice, Bal Mendes. O gestor vai ficar cerca de 20 dias afastado das atividades para tratar de questões pessoais. Na ocasião, ele disse que o município continuará em boas mãos e a gestão vai seguir no mesmo ritmo de sempre para o município avançar.


Bal assumiu a prefeitura inteirinamente por 20 dias.

Radar Sertanejo