Suspeitos de matar taxista de Cajazeiras São presos na cidade de Sousa PB Suspeitos de matar taxista de Cajazeiras São presos na cidade de Sousa PB Suspeitos de matar taxista de Cajazeiras São presos na cidade de Sousa PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Suspeitos de matar taxista de Cajazeiras São presos na cidade de Sousa PB











Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), *Policiais Militares do 14º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE)*, em ação conjunta com a *Polícia Civil* e o *Corpo de Bombeiros* deflagraram a *Operação Tisífone*, que teve como objetivo dar cumprimento a *cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão* na *Comunidade Cigana*, situada no município de Sousa.

Os alvos Dão Cigano, Cigano Cula, Ramon Cigano, Ricardo Cigano e Miguel Cigano, estavam sendo investigados pela suposta participação em um homicídio e outros crimes, daí a denominação da operação, que faz referência à erínia Tisífone, conhecida na mitologia grega como a vingadora dos assassinatos.

Estiveram à frente da Operação o Delegado Seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Carlos Seabra, o Comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Guedes e o Comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Everson.

No total, 62 Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares distribuídos em 17 viaturas foram posicionados em pontos estratégicos e foi feito um cerco próximo aos locais indicados.

Ao final da ação, os cinco mandados de prisão foram cumpridos com êxito.

Durante as buscas, uma pistola calibre .380, dois carregadores e várias munições de mesmo calibre, cartuchos deflagrados e quatro aves silvestres foram apreendidas.

Os capturados, juntamente com todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados ao delegado que dará sequência ao caso.

Relembre o caso:




Cícero Rodrigo Abreu, que era taxista de Cajazeiras, foi encontrado, no Sítio Conceição, as margens de um açude, em Sousa, Sertão da Paraíba, por volta das 17h desta segunda-feira (14) de Dezembro 2020.

 Segundo informações da Polícia Militar, a perícia confirmou que o corpo tratava-se do motorista que bateu em uma moto e matou dois adultos e uma criança, na noite do último domingo (13).



A vítima havia se envolvido em um acidente, batendo em uma moto que estava dois adultos e duas crianças. No local do acidente, os dois adultos morreram. Já no hospital, uma criança de oito anos, que havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa com ferimentos graves, morreu. A quarta criança, de quatro anos, chegou ao hospital com ferimentos mais leves.

 As vítimas do acidente eram de uma comunidade cigana.

Cícero Rodrigo fugiu do local e não havia sido localizado. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado de bruços por um vaqueiro que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. O corpo do homem foi encontrado com marcas de violência e uma corda no pescoço.