Acidente envolvendo moto deixa um morto e outro ferido, na PB 400, em Conceição Acidente envolvendo moto deixa um morto e outro ferido, na PB 400, em Conceição Acidente envolvendo moto deixa um morto e outro ferido, na PB 400, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente envolvendo moto deixa um morto e outro ferido, na PB 400, em Conceição




Um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda de cor preta e placa MOL 0653, deixou um saldo de um morto e outro gravemente ferido, no início da noite desta sexta-feira (9), na rodovia PB 400, próximo do Distrito de Mata Grande, em Conceição. 

De acordo com informações, ainda preliminares, os dois seguiam na rodovia, quando o piloto perdeu o controle da moto, que saiu da pista e caiu às margens da estrada.


Na queda, um dos homens, Francisco de Carvalho, mais conhecido como “Boroca”, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o outro, Domingo Rodrigues Coura, mais conhecido como Deda, sofreu apenas escoriações. Ele recebeu os primeiros socorros no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Em seguida foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite.

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias