São João Itinerante leva autoestima para grupo da melhor idade em São José de Piranhas São João Itinerante leva autoestima para grupo da melhor idade em São José de Piranhas São João Itinerante leva autoestima para grupo da melhor idade em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

São João Itinerante leva autoestima para grupo da melhor idade em São José de Piranhas






 
Devido à pandemia do novo coronavírus e as políticas de distanciamento social, as festividades juninas não podem acontecer como em anos anteriores. No entanto, a Secretaria de Ação Social de São José de Piranhas encontrou um jeitinho de levar alegria e promover autoestima ao grupo da melhor idade, nesse fim de semana.

Respeitando as regras sanitárias, uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) inovou e montou uma unidade móvel com o São João Itinerante e visitou cada idosa que faz parte do grupo da melhor idade, que possui mais de 100 integrantes com o intuito de levar carinho, Autoestima e um kit lanche.

A secretária de Ação Social e primeira-dama, Nil Braz, não pode estar presente, mas enviou sua mensagem de fé, carinho e esperança a cada integrante do grupo.



Radar Sertanejo