Professor que leciona em escola de Pombal está desaparecido e família está preocupada Professor que leciona em escola de Pombal está desaparecido e família está preocupada Professor que leciona em escola de Pombal está desaparecido e família está preocupada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Professor que leciona em escola de Pombal está desaparecido e família está preocupada


 




Um fato estranho aconteceu na manha desta segunda-feira (07) envolvendo um professor de Pombal, sertão da Paraíba.

Familiares do professor Kerles Ramalho, 45 anos de idade, que reside em Sousa, está desaparecido desde o final da manhã desta segunda-feira (07).

Segundo informações, o professor Kerles, participou de uma reunião escolar com professores e diretores da Escola Estadual Joana Ivonildes Bandeira de Pombal. A reunião aconteceu de forma remota devido a pandemia do coronavírus.

Ainda segundo informações, após participar da reunião escolar, por volta das 11:00hs, Kerles saiu de casa dizendo para sua mãe que precisava imprimir alguns documentos e até o momento não retornou para casa.

A mãe do professor informou que o mesmo saiu de casa usando short tactel verde e camisa vermelha e pede a quem souber do paradeiro de Kerles entrar em contato pelos números (83) 9.8144-6994 ou (83) 9.8166-7006.

O professor Kerles Ramalho estava morando recentemente em Sousa com sua genitora, mas já residiu em Pombal.

Sua última postagem na rede social facebook foi essa:


Kerles Ramalho é professor de “física” e leciona atualmente na Escola Estadual Joana Ivonildes Bandeira em Pombal.