PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Cajazeiras PB após perseguição PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Cajazeiras PB após perseguição PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Cajazeiras PB após perseguição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Cajazeiras PB após perseguição





        


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 400 mil cigarros contrabandeados nesta terça-feira (08) na cidade de Cajazeiras/PB. O produto é avaliado em cerca de R$2 milhões. 

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu por volta das 13h quando os patrulheiros cruzaram com dois caminhões  na PB 393 quando estranharam o comportamento dos motoristas e determinaram que os condutores pararem os veículos, oque não foi atendido.

 Os Policiais passaram a perseguir os veículos sendo que um dos caminhões conseguiu fugir, já outro entrou na cidade de Cajazeiras momento que o motorista abandonou o carro na avenida Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis fugindo a pé, mas foi detido.

Ao verificar o veículo, havia 400 mil cigarros sendo transportados em caixas, então os policiais pediram a nota fiscal do produto, mas o motorista não tinha o documento. Os agentes apreenderam a carga e constataram que o produto é contrabandeado e, provavelmente, tenha vindo do Paraguai.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Patos na sede da Polícia Federal. Segundo o motorista a carga seguia para o Ceará.