Popular é esfaqueado após possível desentendimento na cidade de Pombal Popular é esfaqueado após possível desentendimento na cidade de Pombal Popular é esfaqueado após possível desentendimento na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é esfaqueado após possível desentendimento na cidade de Pombal



Por volta das 21h50 deste sábado (29), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi informada que uma pessoa havia sido esfaqueada no Bairro Boa Esperança.


Uma guarnição foi mobilizada e se deslocou ao local, constatando a veracidade da informação, sendo encontrado o popular Francisco Alves, ferido no abdômen e o acusado Cicero Pinheiro com uma faca-peixeira.

O SAMU foi acionado, fez o atendimento pré-hospitalar e em seguida, socorreu a vítima que não estava em estado grave, ao Hospital Regional de Pombal, para receber os cuidados necessários.

Já o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ao delegado de plantão. Segundo informações repassadas a polícia, as partes envolvidas apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica.

Da Redação

Sertão Informado