Polícias Civil e Militar realizam Operação Policial em São José de Piranhas e Aguiar Polícias Civil e Militar realizam Operação Policial em São José de Piranhas e Aguiar Polícias Civil e Militar realizam Operação Policial em São José de Piranhas e Aguiar

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícias Civil e Militar realizam Operação Policial em São José de Piranhas e Aguiar








As Polícias Civil e Militar da 20AISP (20ª Área Integrada de Segurança Pública), cuja sede é em Cajazeiras, desencadearam nesta quinta-feira (17), a Operação Policial denominada “Feliz Aniversário”, nas cidades de São José de Piranhas e Aguiar. 


 
A Operação recebeu esse nome tendo em vista que hoje é o aniversário do investigado na operação policial.

A Operação foi uma ação Integrada das polícias civil e militar e contou também com policiais civis e militares da 17ª AISP-Itaporanga, uma vez que foram realizadas buscas em imóveis do investigado no município de Aguiar.

Segundo o Delegado Seccional da área “A Operação teve como finalidade coibir os crimes de roubos e tráfico de drogas na região”. O investigado Kelvi Gregório, 19 anos, o qual foi preso nesta operação, e possivelmente tem envolvimento com roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídio. Ele nasceu em 17/06/2002, completando 19 anos hoje.

O investigado foi preso na casa de sua avó, na cidade de São José de Piranhas.

Foi preso também o pai dele, Damião Alves Lacerda de 51 anos. Na casa do pai do investigado, localizada no sítio Riacho Verde, em Aguiar/PB, foram encontrados um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre doze, pelo que foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

No final foram apreendidos drogas, muitas peças de motos (provavelmente de motos roubadas por ele), uma espingarda doze, um rifler calibre 44 e duas motos.

Segundo o Delegado Seccional da 20ªDSPC-Cajazeiras, Dr. Ilamilto Simplicio, “o investigado, apesar da pouca idade, 19 anos, já lidera inúmeras ações criminosas, tais como tráfico de drogas, furtos, roubos, receptação e homicídio.”