Policiais Penais apreendem drone e drogas em matagal próximo ao Presídio Padrão de Cajazeiras Policiais Penais apreendem drone e drogas em matagal próximo ao Presídio Padrão de Cajazeiras Policiais Penais apreendem drone e drogas em matagal próximo ao Presídio Padrão de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais Penais apreendem drone e drogas em matagal próximo ao Presídio Padrão de Cajazeiras


















Na manhã desta sexta-feira (4), policiais penais do Presídio Padrão de Cajazeiras, durante diligências realizadas em um matagal próximo a penitenciária, encontraram abandonado um drone e uma cerca quantidade de cocaína e maconha.



A ação policial foi em continuidade a duas prisões realizadas no dia de ontem (3), após uma tentativa de arremesso por parte de dois indivíduos. O ex-presidiário Felipe Martins e Érick dos Santos Barbosa, foram presos em uma ação conjunta com a Polícia Militar após eles terem tentado arremessar o entorpecente utilizando a aeronave.



Os suspeitos estavam vindo em um táxi do Distrito de Divinópolis à cidade de Cajazeiras, quando teriam sido abordados e com eles encontrado a chave de uma moto abandonada próximo a penitenciária durante a fuga.



Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária para serem adotados os procedimentos que manda a Lei. Já o drone a droga apreendida nesta manhã foi levada à Central de Polícia Civil para serem realizadas as medidas que requer o caso.


Debate Paraíba vídeo Ângelo Lima