POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM AGEM RÁPIDO E PREDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM AGEM RÁPIDO E PREDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM AGEM RÁPIDO E PREDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM AGEM RÁPIDO E PREDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Por volta das 12h30min deste dia 06jun21, um homem apareceu pedindo socorro em uma residência próximo ao contorno que fica na saída para o Ceará na cidade de Cajazeiras. A princípio imaginou-se que fosse uma vítima de roubo. 

Contudo, quando a guarnição da FORÇA TÁTICA chegou ao local, o homem apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo e relatou aos PMs que durante a madrugada fora levado por 03 indivíduos para um matagal onde a vítima seria morta. Entretanto, após o disparo, a vítima ERISVAN MENDES ROLIM(  Novo de Ze de Bier) fingiu-se de morto e os algozes foram embora achando que ele estava morto. Logo, o SAMU foi acionado para conduzir a vítima para o HRC e as guarnições entraram em diligências, onde vieram a localizar e prender dois dos acusados, Maycon Emanuel Araújo da Silva e Francisco Bruno de Souza Lobo, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para lavratura do flagrante. 

O terceiro acusado, Cícero Pasteleiro, conseguiu escapar e encontra-se foragido.