Policiais do Núcleo de Roubos e furtos e GTE prendem elemento em Fortaleza acusado de extorsão mediante sequestro praticado em Cajazeiras PB Policiais do Núcleo de Roubos e furtos e GTE prendem elemento em Fortaleza acusado de extorsão mediante sequestro praticado em Cajazeiras PB Policiais do Núcleo de Roubos e furtos e GTE prendem elemento em Fortaleza acusado de extorsão mediante sequestro praticado em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais do Núcleo de Roubos e furtos e GTE prendem elemento em Fortaleza acusado de extorsão mediante sequestro praticado em Cajazeiras PB









A polícia civil através do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), da cidade de Cajazeiras PB com apoio do GTE, prendeu nacional José Flávio de Jesus Silva, na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, onde o investigado foi preso acusado de praticar um crime de seqüestro seguido de roubo na cidade de Cajazeiras PB.
 
 Informações que no dia 28 de maio, a equipe da polícia civil, recebeu a informação de que um crime de extorsão mediante sequestro tinha ocorrido contra uma idosa de 76 anos. De imediato os agentes empreenderam diligências para descobrir autoria do crime notificado na NRF.
 
 Diante do ocorrido a equipe se dirigiu ao banco do Bradesco para analisar as imagens de segurança onde foi verificado que o suspeito usava o relógio tinha feito um saque no valor de R$18.000. As imagens externas também mostraram que o veículo usado era o modelo Fiesta de placas OEZ 7259, a referida placa foi compartilhada com as guarnições locais e dos estados do Rio Grande do Norte e no Estado do Ceará como também foram intensificadas diligências na cidade e região.
 
 No último domingo dia 30 de maio de 2021, os policiais receberam a informação que o referido veículo havia sido abordado na cidade de Fortaleza no Estado Ceará sendo conduzido pela pessoa de Flávio de Jesus Silva, ocasião em que a guarnição daquele estado fotografou a carteira Nacional de habilitação tendo sido a foto reconhecida pela vítima como um dos participantes da abordagem a mesma na cidade Cajazeiras.
 
 O condutor do veículo disse à PRF que estava hospedado na pousada Pôr do Sol no bairro Aerolândia na cidade Fortaleza.
 
 De posse dessas informações a equipe de investigação da cidade Cajazeiras se dirigiu até o estado do Ceará, precisamente na cidade Fortaleza onde montou uma campana em frente  frente ao local onde o suspeito se encontrava.
 
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais juntamente com o contato com a polícia civil no Ceará realizaram o cerco no momento que o investigado seguia viagem para o estado de Pernambuco.
 
A prisão ocorreu nesta terça-feira dia 01 de junho de 2021. O indivíduo acabou confessando o delito, já o segundo suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia.
 
 O investigado foi trazido até a cidade de Cajazeiras, onde foi apresentada na manhã desta quarta-feira toda dinâmica da ação.
O delegado Ilamilton Simplício, delegado seccional de Cajazeiras, parabenizou a equipe de polícia civil pela rapidez e habilidade em descobrir o fato e prender o autor deste crime em pouco espaço de tempo.