POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ARREMESSO DE DROGAS PARA O INTERIOR DO PRESÍDIO PADRÃO DE CAJAZEIRAS POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ARREMESSO DE DROGAS PARA O INTERIOR DO PRESÍDIO PADRÃO DE CAJAZEIRAS POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ARREMESSO DE DROGAS PARA O INTERIOR DO PRESÍDIO PADRÃO DE CAJAZEIRAS

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ARREMESSO DE DROGAS PARA O INTERIOR DO PRESÍDIO PADRÃO DE CAJAZEIRAS




     

 Por volta das 16h10min de hoje (03/06/2021), a guarnição da Patrulha Rural ouviu a mensagem pelo rádio de que informações anônimas davam conta que os dois indivíduos suspeitos de arremessar drogas para o interior do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras-PB, nesta manhã, estavam se deslocando do Distrito de Divinópolis à cidade de Cajazeiras, no interior de um veículo Chevrolet, modelo Prisma, de cor Preta. 

Rapidamente a guarnição entrou em diligências tendo avistado o veículo indicado nas proximidades da Concessionária Rio Vale, dando ordem de parada em frente à Concessionária Toyota, a qual foi prontamente obedecida pelo motorista. 

Foi ordenado que os ocupantes desembarcassem do veículo, para que fosse procedida a abordagem policial. Estavam no interior do veículo o taxista, e os passageiros, o Ex presidiário  Felipe Martins, Érick dos Santos Barbosa de Campina Grande e uma Senhora. Nada de suspeito foi encontrado com o Taxista e com a Sra, porém foi encontrado com Felipe Martins a chave de uma motocicleta que o mesmo não soube explicar claramente sua procedência. Que ao conversar com o (taxista) o mesmo disse que pegou os 03 passageiros em Divinópolis, sendo que Felipe Martins e Érick dos Santos Barbosa estavam juntos quando solicitaram os seus serviços. 

Que enxergando a possibilidade de a chave da motocicleta encontrada com o Felipe Martins ser a chave pertencente à motocicleta abandonada pelos indivíduos, após o arremesso das drogas no presídio, a mesma foi levada até a DP de Cajazeiras-PB, local onde se encontrava a motocicleta abandonada pelos suspeitos nas proximidades do presídio, que a o tentar dar a partida a chave serviu perfeitamente na ignição, ligando a motocicleta.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. Ambos foram submetidos ao exame de constatação de ofensa física. Os objetos apreendidos foram apresentados juntamente com os acusados na delegacia.

Também participaram da ocorrência as guarnições do BOPE/CANIL, ROTAM e Radiopatrulha Pref. 7681.