Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista





Nas primeiras horas de ontem, segunda-feira (21), policiais militares da 3° Companhia do 12° BPM, prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.


Os policiais receberam a denúncia de que a suspeita estava junto com seu filho, que é menor de idade, e ambos estariam realizando ameaças a outra mulher por conta de uma dívida.

A Guarnição passou a realizar diligências e no centro da cidade, encontrou a suspeita e o seu filho. Durante a abordagem, foi encontrado no bolso do casaco da suspeita um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma sexta deflagrada.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de São Bento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

ASCOM | 12º BPM