POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E DROGA NO SÍTIO VAZANTE, EM CARRAPATEIRA POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E DROGA NO SÍTIO VAZANTE, EM CARRAPATEIRA POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E DROGA NO SÍTIO VAZANTE, EM CARRAPATEIRA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E DROGA NO SÍTIO VAZANTE, EM CARRAPATEIRA








 Em continuidade as rondas praticadas desde o dia 23 no sítio Vazante, em Carrapateira-PB, em decorrência de várias denúncias anônimas de que pessoas estariam andando armadas e efetuando disparos na localidade, por volta das 18h40min de ontem, 24/06, a Polícia Militar deteve os acusados Ivanaldo Batista Vieira, 24 anos, e José Murilo Batista Cavalcante, 33 anos, com os quais foram encontrados uma espingarda calibre 12 da CBC (n°. 402824), quatro munições intactas de mesmo calibre e cerca de 390g de substância semelhante a maconha. 

No dia de ontem já havia sido realizado a apreensão de a espingarda de fabricação caseira após um suspeito evadir-se da polícia deixando para trás a arma e uma motocicleta. Os acusados de hoje e os objetivos apreendidos foram levados a Delegacia de Cajazeiras-PB, para a prisão em flagrante.