Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego em Sousa Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego em Sousa Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego em Sousa



Por volta das 18h30 de ontem (22), guarnições da Força Tática sob o comando do Cabo Sérgio com o apoio da ROTAM, foram acionadas pelo COPOM do 14º BPM para atenderem uma ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego que estaria ocorrendo no Conjunto Frei Damião, no município de Sousa.

Os militares ao chegarem no local, constataram que o caso estaria acontecendo na residência do albergado Wesney Henrique Ferreira, conhecido como "Bochecha", em comemoração a um aniversário. De acordo com informações da Polícia Militar, foi constatado que o indivíduo estava com visíveis sintomas de embriaguez e alterado, sendo solicitado que desligassem o som e realizada a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Durante o prosseguimento da abordagem, familiares de "Bochecha" e populares que estavam próximo ao local exaltaram os ânimos, sendo necessário o uso da força moderada para conter o tumulto.



Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, Wesney Henrique teria ficado furioso, resistido a voz de prisão e passou a ameaçar e desacatar os policiais que ali estavam. Antes da saída do local, pessoas teriam promovido palavras de baixo calão contra as guarnições e arremessado pedras contra as viaturas, conforme mostram vídeos compartilhados nas redes sociais.

Durante a condução do preso à delegacia de Polícia Civil, um Soldado teria sido mordido. Já na DP, uma mulher identificada como Barbara Beatriz teria chutado a viatura e desacatado os policiais, sendo também dado voz de prisão a ela.

As partes envolvidas foram apresentadas a autoridade policial judiciária para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.