Polícia Militar de Cajazeiras prende elemento após roubo de celular Polícia Militar de Cajazeiras prende elemento após roubo de celular Polícia Militar de Cajazeiras prende elemento após roubo de celular

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar de Cajazeiras prende elemento após roubo de celular









No final da manhã da última terça-feira (15), por volta da 11h50, o COPOM do 6° BPM comunicou pelo rádio sobre um roubo à mão armada ocorrido nas imediações do Loteamento Santa Maria. 
Segundo a vítima, um indivíduo numa motocicleta Yamaha prata, armado de revólver, subtraiu seu celular e foragiu em direção a BR 230. 

Mediante informações levantadas pela COINT/NI6, a guarnição da ROTAM (Águia 06) se dirigiu ao bairro do Cristo e conseguiu localizar a motocicleta usada no crime.

A partir daí, as guarnições presentes (Radiopatrulha, Força Tática, BOPE, Pat. Rural e CPU) auxiliaram no cerco policial, o qual culminou na prisão do fugitivo Jônatas Leal Medeiros, que já havia pulando diversos muros na vizinhança, mas foi encontrado pela PM escondido no quintal de uma das residências.

Em seguida, após uma varredura nas imediações, foi encontrado o revólver calibre .32 utilizado no crime, bem como o celular roubado. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Cajazeiras para serem tomadas as providências legais cabíveis.