POLÍCIA MILITAR DA PB AUXILIOU NA CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA NO ESTADO DE PERNAMBUCO POLÍCIA MILITAR DA PB AUXILIOU NA CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA NO ESTADO DE PERNAMBUCO POLÍCIA MILITAR DA PB AUXILIOU NA CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA NO ESTADO DE PERNAMBUCO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PB AUXILIOU NA CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA NO ESTADO DE PERNAMBUCO




Policiais Militares do *14º BPM*, na noite de ontem (18), prestaram apoio à Polícia Militar do Estado do Pernambuco, na captura de um sousense de 24 anos, foragido da justiça paraibana, tendo contra si um Mandado de Prisão vigente, expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, com fulcro no artigo 157, §2º, I da Lei 2848/40 – Código Penal (Roubo Qualificado), prisão definitiva.

A PMPE realizando uma operação no Distrito de Nazaré do Pico, município de Floresta – PE, abordou o sousense e com ele foi encontrada determinada quantidade de substância análoga à maconha. Durante a qualificação, o foragido informou qual a sua cidade natal, porém, apresentou um nome falso, na tentativa de manter oculta a ordem judicial que existe em seu desfavor. Diante de um bom relacionamento, afinidade e sempre visando o combate ao crime e cumprimento irrestrito das leis, militares do *14º BPM/PMPB*, foram contactados pela equipe da coirmã PMPE, sendo trocadas informações que auxiliaram no reconhecimento e captura do algoz. Além da qualificação precisa, também foi enviada ao Estado do Pernambuco, cópia da ordem judicial e cernes de ocorrências registradas em Sousa-PB, que estão sendo investigadas e apresentam o paraibano como envolvido.

O suspeito está sendo responsabilizado pela autoria de um crime de roubo contra um estabelecimento comercial (ótica) localizada no Centro de Sousa-PB.

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, onde a autoridade de Polícia Judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

Mais um bom serviço prestado à sociedade, mediante o comprometimento de profissionais abnegados e irredutíveis no cumprimento de seus deveres.

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*