POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NÔMADE EM POMBAL POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NÔMADE EM POMBAL POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NÔMADE EM POMBAL

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NÔMADE EM POMBAL




Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na tarde de hoje (25), por volta das 15h00min, no Bairro Janduhy Carneiro (Populares) em Pombal-PB, apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, 03 carregadores e 30 munições correspondentes. Na ocasião um homem de 65 anos de idade foi preso.

Os militares realizavam saturação naquele bairro, conforme diretrizes da OPERAÇÃO NÔMADE, deflagrada e em andamento, quando abordaram um suspeito e com ele foi encontrado o material bélico.

O suspeito recebeu voz de prisão ante a prática do Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Flagrante Delito. 

Mais uma arma de fogo tirada de circulação, em uma ação exitosa da PMPB, protegendo a sociedade. A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar, via 190, sem que seja preciso se identificar, denunciando situações suspeitas, crimes e quebra dos protocolos de combate a disseminação da pandemia.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM