POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI QUE PRATICOU ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TENTATIVA DE ROUBO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI QUE PRATICOU ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TENTATIVA DE ROUBO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI QUE PRATICOU ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TENTATIVA DE ROUBO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI QUE PRATICOU ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TENTATIVA DE ROUBO EM SOUSA







Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (11), por volta das 15h30min, apreenderam um adolescente em conflito com a lei, com a idade de 16 anos, bem como apreenderam um revólver calibre 38, alimentado com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A apreensão se deu logo após a prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo, contra uma concessionária de motos na cidade de Sousa-PB. 

O adolescente em conflito com a lei e uma segunda pessoa já foi identificada, armados investiram contra uma concessionária localizada no Bairro da Estação na cidade de Sousa-PB. O ato infracional foi interrompido por um profissional da segurança pública que estava como cliente da loja. Viaturas policiais militares que estavam empregadas e distribuídas conforme diretrizes da “Operação Cidade Segura” e efetuavam patrulhamento naquele bairro, numa ação rápida prestaram apoio e conseguiram capturar o adolescente em conflito com a lei e recuperaram uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha, placa OIO-0E57, que fora furtada no Bairro do Mutirão, na manhã de hoje. A arma de fogo foi apreendida durante diligências da ocorrência.

Em ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Sousa-PB, constatou-se que inúmeras denúncias foram formalizadas, tendo o adolescente em conflito com a lei em comento, sendo reconhecido por vítimas, haja vista, o modus operandi, as armas utilizadas, sendo uma delas apreendida na ocorrência, por fotos e registros de câmeras de segurança.

O material apreendido e o adolescente foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária, para lavratura do Auto de Flagrante Delito de Ato Infracional Análogo ao Crime de Roubo. Vítimas cujas fizeram registros de ocorrências serão convocadas para fazerem reconhecimento.

Diligências estão em andamento com o intuito de localizar o segundo suspeito que já foi identificado pelas forças de segurança pública.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM