Polícia da Paraíba apreende mais 13 kg de drogas neste sábado (26) Polícia da Paraíba apreende mais 13 kg de drogas neste sábado (26) Polícia da Paraíba apreende mais 13 kg de drogas neste sábado (26)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia da Paraíba apreende mais 13 kg de drogas neste sábado (26)




A Polícia Militar apreendeu mais de 13 kg de drogas, na madrugada deste sábado (25), em ações policiais nas cidades de Campina Grande e Barra de Santana.

Em Campina Grande, policiais militares do 2° BPM realizavam rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta na Avenida Plínio Lemos, no bairro Ramadinha. Os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, fugiram. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram uma mochila com aproximadamente 9 kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, fita adesiva e vários sacos para embrulho. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em outra ação, os policiais receberam a informação, por meio do Ciop, que homens estavam em um matagal, próximo ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. No local, a equipe policial se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a chegada da viatura, abandonaram a motocicleta, uma bolsa e correram em direção à mata. Na bolsa, foram encontrados 2,5 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Segundo os policiais, as drogas seriam arremessadas para o interior do presídio.

Em Barra de Santana, uma equipe policial da Força Tática da 3ª CIPM se deparou com um veículo suspeito nas imediações da rodovia BR-104. Na abordagem ao veículo, foi encontrado 1 kg de cocaína e certa quantia em dinheiro. O suspeito, de 39 anos, foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Queimadas.



Secom-pb