Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Patos Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Patos Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Patos




A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 22 de junho, na cidade de Patos (PB), uma mulher de 51 anos de idade, que já é condenada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Ela havia sido indiciada pela própria DHE, após trabalho investigativo que resultou no mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória. De acordo com o delegado seccional Yuri Givago, a Polícia Civil tem feito levantamentos importantes para combater a prática criminosa naquela região.

“Recentemente, em uma operação com a Polícia Militar, nós apreendemos uma quantidade considerável de maconha que estava escondida no quintal de uma residência em Santa Luzia, que fica a 30 minutos daqui. É uma rede de negociação criminosa, mas que nós já estamos identificando seus membros”, disse o delegado.

A mulher presa foi encaminhada a uma unidade prisional.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação