Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo na cidade de Ingá Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo na cidade de Ingá Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo na cidade de Ingá

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo na cidade de Ingá




A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, um homem suspeito de roubar o aparelho celular no município de Ingá. A prisão foi realizada por policiais da delegacia local.

O crime aconteceu no dia anterior. Os policiais conseguiram captar imagens que registraram o roubo e saíram em busca de informações que pudessem identificar o autor do delito. O suspeito foi identificado e preso em menos de 24 horas após o crime.

De acordo com o delegado Valdélio Lobo, o suspeito não teve como negar a autoria do crime, diante das imagens coletadas que registraram a ação. “A própria vítima, a quem devolvemos o aparelho, também fez o devido reconhecimento do assaltante”, disse Valdélio.

Disque-Denúncia

O delegado seccional de Itabaiana (que abrange também a cidade de Ingá), Danilo Orengo,  pediu que a população local continue contribuindo com a polícia, por meio do disque-denúncia 197. A ferramenta é extremamente garante sigilo absoluto e segurança total para quem faz uso dela.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa
11.06.2021