Polícia Civil identifica terceiro assaltante morto em confronto com policias aqui na PB Polícia Civil identifica terceiro assaltante morto em confronto com policias aqui na PB Polícia Civil identifica terceiro assaltante morto em confronto com policias aqui na PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil identifica terceiro assaltante morto em confronto com policias aqui na PB



A Polícia Civil da Paraíba identificou o terceiro assaltante que morreu durante confronto com policiais civis em Campina Grande, na noite desse domingo, 28 de junho. Trata-se de Thiago Henrique de Souza Silva, 33 anos. Ele era natural de Mossoró (RN) e já havia sido preso em 2016, no estado de Goiás, junto com outros dois homens investigados por explosões a caixas eletrônicos, sendo um deles procurado pela justiça dos estados de Alagoas, Goiás, Rondônia, Pará e Mato Grosso.

Na ocasião, a polícia goiana apreendeu um fuzil calibre 556 com seis carregadores e 180 munições intactas; uma espingarda calibre 12 e 154 munições intactas; artefato explosivo pronto para ser utilizado; e materiais para acampamento e sobrevivência.

Ao tomar conhecimento dessa prisão, a Polícia Civil do Mato Grosso encaminhou dois mandados de prisão para serem cumpridos em desfavor de Laurêncio Francisco da Silva, 48 anos, um dos homens que foram presos com Thiago Enrique.

A Polícia de Goiás acredita que o grupo estava se articulando para cometer ataques a instituições financeiras da região onde foram presos.

Paraíba

Na noite desse domingo, 27, Thiago Henrique e mais dois comparsas reagiram à abordagem das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, em Campina Grande, e foram a óbito no confronto com os policiais.

O grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há mais de quatro meses e descobriu que a organização criminosa alugou uma casa em João Pessoa, para servir de ponto-base nas vésperas de roubos a bacos e ataques a carros-fortes.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação