Polícia Civil de CAJAZEIRAS recupera objetos furtados de residência no último fim de semana Polícia Civil de CAJAZEIRAS recupera objetos furtados de residência no último fim de semana Polícia Civil de CAJAZEIRAS recupera objetos furtados de residência no último fim de semana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil de CAJAZEIRAS recupera objetos furtados de residência no último fim de semana





Policiais Civis do GTE e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras, 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, recuperaram nesta terça-feira, dia 08, vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência no último dia 06 do corrente mês.

Conforme o delegado Ilamilto Simplício, às investigações foram iniciadas logo após a vítima comparecer à Delegacia e registrar ocorrência informando que teve a casa invadida e que vários produtos haviam sido furtados do local. Desse modo, os agentes da 20ª DSPC passaram a diligenciar e conseguiram localizar e recuperar diversos objetos furtados.

O Delegado ressalta ainda que todos os objetos foram encontrados nas residências dos supostos autores do furto. Depois de lavrado o flagrante , os autos foram remetidos ao Poder Judiciário.

20° DSPC - Assessoria de Imprensa