Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de meio milhão de reais Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de meio milhão de reais Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de meio milhão de reais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de meio milhão de reais




A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na madrugada desta terça-feira, 08 de junho, mais de 1.800 pacotes de cigarros contrabandeados, na zona rural de Barra de Santa Rosa. A apreensão foi uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança.

O trabalho teve início com a informação de que pessoas armadas em dois veículos com placas do Rio Grande do Norte estavam circulando por Barra de Santa Rosa. As equipes policiais foram acionadas até o local e conseguiram visualizar os suspeitos, mas os criminosos fizeram uma espécie de barricada na estrada, abandonando os automóveis em que estavam, e fugiram pelo mato.

Durante a diligência, os policiais realizaram buscas em um dos imóveis nas proximidades e encontraram a carga de cigarros, avaliada em mais de R$ 500 mil. Os dois carros abandonados pelo grupo também foram apreendidos.

“Estamos dando continuidade às investigações desse caso, para identificar a origem desse grupo e sua possível relação também com outros crimes, como explosão de caixas eletrônicos, por exemplo”, disse o delegado Demétrius Patrício.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da justiça. 

Polícia Civil da Paraíba