Polícia Civil age rápido e prende suspeito de matar mulher a tiros em São José de Caiana Polícia Civil age rápido e prende suspeito de matar mulher a tiros em São José de Caiana Polícia Civil age rápido e prende suspeito de matar mulher a tiros em São José de Caiana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de matar mulher a tiros em São José de Caiana




Numa ação rápida e eficaz, a Polícia Civil da unidade de Itaporanga prendeu um homem, acusado de ter cometido o crime de feminicídio contra Rosana Silva, na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de São José de Caiana, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na rua Raimundo Lopes, centro da cidade. A ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado seccional, Antônio Neto, juntamente com o delegado Gleberson Fernandes e agentes de investigação com o apoio da Polícia Militar.

O delegado seccional, Antônio Neto explicou que após ser interrogado, Kennedy Alves que foi encontrado no sítio Nicó, zona rural de Serra Grande (PB) recebeu voz de prisão em função de já existir contra ele um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e decretada pela justiça de Itaporanga.

O crime chocou a população local, mas as forças de segurança, em menos de 24hs deram uma resposta para a sociedade, obtendo êxito na identificação e prisão do autor.


 

O corpo da jovem Rosana Severino da Silva, de 25 anos, que foi morta a tiros nessa segunda-feira (7), foi enterrado sob forte comoção na manhã desta terça-feira (8) na cidade de São José de Caiana (PB). O velório aconteceu durante toda a noite de ontem na casa da mãe da vítima.

Durante o cortejo, as ruas ficaram cheias de amigos e familiares de Rosana, que também deixa duas filhas.

Em nota, a Prefeitura do município lamentou a trágica perda.

O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. A vida termina , as pessoas vão embora , mas as lembranças que elas deixam nos mantém unidos para sempre.

Neste momento de profunda dor e pesar, a Prefeitura de São José de Caiana manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce de Rosana Severino da Silva.


Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias com Diamante Online