PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Manaíra-PB PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Manaíra-PB PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Manaíra-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Manaíra-PB





Neste Domingo, 13 de junho, a guarnição de Força Tática pertencente à 5ª CIPM, encontrava-se em rondas pela zona rural de Manaíra, quando visualizou um aglomerado de aproximadamente 20 pessoas. Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem de rotina, o senhor J.A.A.B tentou desfazer-se de uma bolsa pequena a qual estava em suas mãos, porém o mesmo foi abordado de imediato no ato.

Ao verificar o que tinha na bolsa, foi encontrado uma pistola Taurus 938, carregada com 9 munições, assim como mais 11 munições espalhadas na bolsa, todas do mesmo calibre e intactas, sendo que o acusado não possuía registro da referida arma.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

ASSESSORIA/5ª CIPM