Operação estoura ponto de drogas no Sertão, na madrugada desta sexta (25) Operação estoura ponto de drogas no Sertão, na madrugada desta sexta (25) Operação estoura ponto de drogas no Sertão, na madrugada desta sexta (25)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação estoura ponto de drogas no Sertão, na madrugada desta sexta (25)




Ação das Polícias Civil (GTE PATOS, DRACO) e Militar prenderam nesta manhã, dia 25 de junho, um indivíduo no Bairro Jadui Carneiro, em Pombal, que mantinha um ponto de comercialização de drogas. Com ele foram encontrados vários papelotes de Cocaína, um revólver cal. 38 e vasto material utilizado para comércio ilegal. O preso ainda reagiu e agrediu os policiais durante a prisão.

O delegado da Polícia Civil de Patos, Cristiano Jacques, responsável pela operação explicou como se deu o trabalho em conjunto com a Polícia Militar.

“A ação em conjunto que desbaratou um ponto de comercialização de drogas na cidade de Pombal. Há algum tempo que a polícia vinha recebendo informações que esse local estava ocorrendo uma grande movimentação de usuários, que compravam e viviam aprontando pela cidade. No dia de hoje, conseguimos entrar no local e mesmo diante de agressões contra os policias, conseguimos prender ele e apreender um revólver, cocaína e material utilizado para o comércio de drogas”, explicou o delegado.

Patos Online