Operação da Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e droga na região do Vale do Piancó Operação da Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e droga na região do Vale do Piancó Operação da Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e droga na região do Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação da Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e droga na região do Vale do Piancó




Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), uma operação desencadeada por policiais militares do 13° BPM sob o comando do TC Douglas, resultou na captura de um jovem foragido da Justiça e na apreensão de armas e drogas, na cidade de Diamante, região do Vale do Piancó.

Os militares após realizarem um trabalho investigativo, obtiveram informações que o cearense C.C.S. de 20 anos, estaria homiziado no bairro do Morro, sendo assim realizado um cerco em toda a área e logrado êxito em sua prisão.

Durante uma busca na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38, diversas munições e uma certa quantidade de maconha.



De acordo ainda com informações, o investigado já teria cumprido pena pelo crime de roubo nas cidades de Patos e Teixeira, porém estava foragido e sendo recapturado no dia de hoje.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga para serem realizados os procedimentos que necessitam o caso.