Mulher fica gravemente ferida durante acidente de moto, entre Ibiara e Diamante; piloto da moto também ficou ferido Mulher fica gravemente ferida durante acidente de moto, entre Ibiara e Diamante; piloto da moto também ficou ferido Mulher fica gravemente ferida durante acidente de moto, entre Ibiara e Diamante; piloto da moto também ficou ferido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher fica gravemente ferida durante acidente de moto, entre Ibiara e Diamante; piloto da moto também ficou ferido



Um acidente, envolvendo uma moto Honda Bis KS Prata de placa DOH 4087 de CARAPICUIBA – SP, deixou um homem e uma mulher feridos, fato ocorrido por volta das 9h, da manhã desta sexta-feira (25), na PB 386, entre as cidades de Ibiara e Santana de Mangueira.

De acordo com informações do Sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, que é responsável pela área, Nalison kawê Cordeiro seguia pilotando a motocicleta da rodovia, levando Maria Aparecida de Sousa na garupa, quando perdeu o controle, ocorrendo o acidente.

Na queda, a mulher sofreu traumatismo na face, enquanto o homem sofreu apenas escoriações pelo corpo. Os dois receberam os primeiros atendimentos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foram levados, logo em seguida, para o hospital de Itaporanga, onde ficaram internados.

A Polícia Militar realizou a consulta da moto pelo Infoseg e como não havia restrições o veículo foi liberado e recolhido por familiares.

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias