Mulher ateia fogo em residência com ex-companehiro dormindo na cidade de Princesa Isabel/PB Mulher ateia fogo em residência com ex-companehiro dormindo na cidade de Princesa Isabel/PB Mulher ateia fogo em residência com ex-companehiro dormindo na cidade de Princesa Isabel/PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher ateia fogo em residência com ex-companehiro dormindo na cidade de Princesa Isabel/PB



 A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o ocorrido (Foto: Reprodução/Internet)

Um fato inusitado que quase termina em uma tragédia foi registrado por volta das 17h40 desta terça-feira (15), em uma residência, localizada na Rua Rogério Lisboa, no bairro Cruzeiro, na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, uma mulher identificada como, Conceição dos Santos, de 30 anos, ateou fogo na residência do seu ex-companheiro, Ítalo Bruno Evaristo da Silva, que estava dormindo dentro da casa.


Ítalo Bruno, acordou com os vizinhos apagando o fogo, que danificou o sofá, uma mesa e cadeiras. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, com intuito de localizar a acusada, mas sem êxito.

A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil, para prestar queixa sobre o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial.


Da Redação

Sertão Informado