Menor de 15 anos envolvido em tentativa de assalto à concessionária da Honda é apreendido pela Polícia Civil em Sousa Menor de 15 anos envolvido em tentativa de assalto à concessionária da Honda é apreendido pela Polícia Civil em Sousa Menor de 15 anos envolvido em tentativa de assalto à concessionária da Honda é apreendido pela Polícia Civil em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Menor de 15 anos envolvido em tentativa de assalto à concessionária da Honda é apreendido pela Polícia Civil em Sousa





Na manhã desta quarta-feira (16), um menor infrator de 15 anos acusado de ter tentado praticado um assalto à concessionária da Honda, na última sexta-feira (11) em Sousa, foi apreendido e encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA), após se apresentar na delegacia de Polícia Civil.

No dia do delito, o adolescente em companhia de um comparsa foram surpreendidos por um policial que estava no local e evitou que a dupla praticasse o roubo. Momentos depois, um jovem de 16 anos foi apreendido com um revólver em uma ação rápida das polícias civil e militar.

No andamento das investigações do caso, agentes da Polícia Civil conseguiram identificar o jovem e o delegado responsável pelo caso representou pela sua internação junto ao poder judiciário.