Jovem suspeito de praticar furtos em Cajazeiras é encontrado ferido com perfurações de faca e bala  Jovem suspeito de praticar furtos em Cajazeiras é encontrado ferido com perfurações de faca e bala  Jovem suspeito de praticar furtos em Cajazeiras é encontrado ferido com perfurações de faca e bala 

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem suspeito de praticar furtos em Cajazeiras é encontrado ferido com perfurações de faca e bala 










No início da tarde deste domingo, dia 06, o SAMU foi acionado para comparecer em uma Chácara no bairro dos Remédios em Cajazeiras PB, onde segundo populares um elemento tinha aparecido com perfurações de faca e arma de fogo. 


Chegando ao local foi encontrada a pessoa de Erivan Mendes Rolim de 33 anos que inclusive é ex-presidiário. 

Informações que foram repassadas por terceiros , que no sábado dia 05, a vítima sofreu um atentado onde conseguiu correr, mas devido aos ferimentos desmaiou e possivelmente seus algozes achavam que ele estava morto.

Neste domingo, mesmo com ferimentos graves o mesmo conseguiu chegar numa casa onde pediu socorro sendo o SAMU e a PM solicitados.

A vítima foi atendido inicialmente pela B1 e logo em seguidafoi atendido pela USA Unidade de Suporte Avançado, onde após ser estabilizado foi logo em seguida encaminhado ao HRC onde está sob os cuidados dos médico. 

Durante esta semana a vítima foi flagrado prarticando furtos no centro de Cajazeiras. A Polícia investiga o caso.