Jovem põe fim a própria vida por meio de enforcamento no município de Sousa Jovem põe fim a própria vida por meio de enforcamento no município de Sousa Jovem põe fim a própria vida por meio de enforcamento no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem põe fim a própria vida por meio de enforcamento no município de Sousa




Um caso de suicídio que teve como vítima um jovem identificado como Ciro Mascarenhas Neto, mais conhecido como "Ciro do Núcleo III" que tinha 28 anos, foi registrado por volta das 10h40 desta sexta-feira (18), no bairro Jardim Sorrilândia III, no município de Sousa.

De acordo com informações, a vítima passava por problemas pessoais com o fim de um relacionamento, o que possivelmente teria ocasionado ele a ter cometido o ato tresloucado. O corpo de Ciro foi encontrado dentro do matagal pendurado em uma árvore com uma corda amarrada no pescoço, nas proximidades da fábrica da Sousa Inox.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários irá encaminhar o corpo ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia.

De acordo ainda com informações, a vítima nas primeiras horas da manhã de hoje teria ido tentar matar o homem que estava convivendo com sua ex-mulher e ela no Núcleo Habitacional III, porém eles acabaram entrando em luta corporal e Ciro Mascarenhas foi desarmado.