Jovem morto a tiros no bairro das Placas em Patos estava em festa de aniversário quando foi surpreendido Jovem morto a tiros no bairro das Placas em Patos estava em festa de aniversário quando foi surpreendido Jovem morto a tiros no bairro das Placas em Patos estava em festa de aniversário quando foi surpreendido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morto a tiros no bairro das Placas em Patos estava em festa de aniversário quando foi surpreendido




O jovem Cleanderson Silva, que foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, dia 23, no bairro das Placas em Patos, estava em uma festa de aniversário quando foi surpreendido por disparos contra ele. Os tiros atingiram o braço e a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

O SAMU chegou a ir até o local, mas, chegando lá, a equipe já encontrou o jovem sem vida. Cleanderson era conhecido na comunidade pelo apelido de ‘POW’ e também era bastante conhecido.

Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações sobre o crime. Não se sabe a motivação do assassinato e quem tenha tirado a vida do jovem. As pessoas que estavam no local não deram informações, por medo de represália.

A Polícia Civil agora investiga o caso e segue na tentativa de identificar o suspeito pelo crime.

Patosonline.com