Jovem morre em acidente um dia após ter loja assaltada em igreja de João Pessoa Jovem morre em acidente um dia após ter loja assaltada em igreja de João Pessoa Jovem morre em acidente um dia após ter loja assaltada em igreja de João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre em acidente um dia após ter loja assaltada em igreja de João Pessoa




 
Uma colisão entre um carro e uma moto tirou a  vida de um comerciante na tarde desta terça-feira (8), em João Pessoa. O caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa, quando o motorista do carro, que estava com sintomas de embriaguez fez uma conversão à esquerda. O jovem que morreu na colisão tinha sido vítima de um assalto no dia anterior. Na ocasião, os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias e foram detidos poucas horas depois.

O jovem empresário foi identificado como Isaac Filho, de 22 anos, que era dono da loja Isaac Cell. O estabelecimento funcionava nas imediações da sede das Assembleias de Deus da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana. Ele seguia na moto quando o carro fez a conversão e  houve a colisão.


O motorista do veículo, de 70 anos, permaneceu no local após o acidente. Como estava com sintomas de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,74 miligramas de álcool. Segundo nova resolução do Contran, o limite é de 0,05. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Isaac Filho deixou esposa e dois filhos. Ele era neto do pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba e 4º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. Horas antes de morrer, Isaac publicou um vídeo agradecendo o apoio após o assalto em sua loja. Familiares prestaram condolências nas redes sociais, entre eles Lucinha Lima, tia do jovem: "Sentirei saudades Eternas Quinho de você meu Sobrinho Querido Isaac".

Fonte T5