Jovem fica ferido após tentar desviar de caminhonete e tombar carro no Centro de Sousa Jovem fica ferido após tentar desviar de caminhonete e tombar carro no Centro de Sousa Jovem fica ferido após tentar desviar de caminhonete e tombar carro no Centro de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem fica ferido após tentar desviar de caminhonete e tombar carro no Centro de Sousa




Assista ao vídeo:





Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h deste domingo (27), no cruzamento da Rua Nestor José Sarmento, as proximidades do UPA’S Bar, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme informações, o jovem José Artion Lopes Dantas 22 anos, seguia em um veículo Ônix de cor branca e ao tentar desviar de uma caminhonete, perdeu o controle e veio a tombar o carro. No acidente o jovem José Artion ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico.


Uma guarnição do Policiamento de Transito foi acionada e compareceu ao local adotando os procedimentos rotineiros para os envolvidos posteriormente resolver os danos matérias na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa.




 

Da Redação


Sertão Informado