Jovem é morto de forma brutal em Livramento PB Jovem é morto de forma brutal em Livramento PB Jovem é morto de forma brutal em Livramento PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é morto de forma brutal em Livramento PB




No último dia 24,  após ser informado sobre a existência de um cadáver no sítio Carreira de Pedra em Livramento-PB. Por volta das 12:00 hs, a Polícia Militar se deslocou ao local, que logo encontrou o corpo do jovem Rafael Gabriel Faustino (Vaqueirinho), 21 anos, Solteiro, (Pedreiro) acerca de cinquenta metros de uma barraca em que alguns trabalhadores da pedreira se encontravam. A PM fazendo diligências ao redor do local da barraca, encontrou uma marca de sangue onde provavelmente ocorreu a lesão que causou o óbito. 

Que foram inquiridos separadamente os indivíduos que se encontravam na barraca, e após verificar contradições, constatou-se após depoimento das testemunhas F. S. R. S. e  G. B. J. que estes estavam com a vítima na barraca quando por volta das 05:00hs chegaram dois indivíduos, que levaram a vítima dizendo às testemunhas que ficassem tranquilas que não mexeriam com eles, que retiraram a vítima pra cerca a vinte metros da barraca, que o feriram na cabeça com uma ferramenta (alavanca), que posteriormente removeram o corpo para uma estrada pouco mais à frente.
Que as testemunhas afirmaram ouvir as pancadas e permaneceram no local até a chegada da polícia.

Que após o policiamento chegar ao local e inquirir as testemunhas, foram efetuadas diligências na casa do suspeito, Rafael de Brito Albuquerque, 23 anos, Pedreiro , porém, o mesmo não foi localizado, assim como seu comparsa por nome de Rian. A genitora do referido suspeito afirmou que o mesmo não aparecia em casa havia cerca de oito dias, que havia levado todos os seus pertences e documentos. 

Após diligências em busca do suspeito e seu comparsa, sem lograr êxito, a Polícia Militar permaneceu no local aguardando a equipe do NUMOL para as devidas constatações periciais, bem como a remoção do corpo. Este é o relato.