Jovem é executado com tiros de pistola e revolver, mulher também foi alvejada com disparos no município de Vieirópolis Jovem é executado com tiros de pistola e revolver, mulher também foi alvejada com disparos no município de Vieirópolis Jovem é executado com tiros de pistola e revolver, mulher também foi alvejada com disparos no município de Vieirópolis

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é executado com tiros de pistola e revolver, mulher também foi alvejada com disparos no município de Vieirópolis





Por volta das 0h desta terça-feira (1), um cenário de violência foi registrado no Distrito de Campo Alegre, zona rural da pacata cidade de Vieirópolis, interior da Paraíba. Um crime de homicídio e tentativa de homicídio foi registrado naquela localidade. 

Segundo informações, o jovem Willams Cosmo Gomes que tinha 29 anos estava no interior de uma casa em companhia de uma mulher, quando vários indivíduos chegaram chamando pelo seu nome. No momento em que a vítima saiu da residência foi alvejada com diversos disparos de pistola calibres 380 e 9mm, além de revólver calibre 38. A mulher que estava no interior do imóvel também foi atingida pelos tiros.



Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro e chegando ao local constatou que Willams não teria resistido e veio a óbito, já a mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e estiveram no local adotando os procedimentos necessários e realizando a perícia. O corpo da vítima será levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. Devido a gravidade do estado de saúde da mulher, possivelmente ela será transferida pra cidade de Campina Grande ainda hoje.

Debate Paraíba