Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros de pistola no município de São Bento Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros de pistola no município de São Bento Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros de pistola no município de São Bento

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros de pistola no município de São Bento



Por volta das 13h30, desta segunda-feira (7), um crime de homicídio que teve como vítima o jovem Marcelo Henrique Dutra dos Santos, mais conhecido como "Mutante" que tinha 22 anos, foi registrado na Rua Vicência Rodrigues de Vasconcelos, no bairro Dão Silveira, no município de São Bento, interior da Paraíba.

Segundo informações, a vítima teria sido surpreendida com diversos tiros que teriam sido efetuados por uma dupla, que chegou ao local em uma moto de cor vermelha. Uma unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro ao jovem, porém ao chegar constatou que ele estava em óbito.

Após o crime, os suspeitos foragiram sem deixar pistas. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém sem êxito na captura dos autores do homicídio.

No local que foi isolado, diversas capsulas de pistola foram encontradas. Após ser realizada a pericia pela Polícia Civil, o corpo de Marcelo Henrique foi removido ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Debate Paraíba