Inspetor da PRF em Patos comenta situações de desrespeito às leis de trânsito na região durante a Operação São João Inspetor da PRF em Patos comenta situações de desrespeito às leis de trânsito na região durante a Operação São João Inspetor da PRF em Patos comenta situações de desrespeito às leis de trânsito na região durante a Operação São João

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Inspetor da PRF em Patos comenta situações de desrespeito às leis de trânsito na região durante a Operação São João




A Polícia Rodoviária Federal encerrou a Operação São João 2021 nas últimas horas do domingo, dia 27 de julho.

De acordo com o inspetor da PRF de Patos, Cristiano Hiroi, as atividades de reforço policial ocorreram entre os dias 23 e 27 de junho em todo o estado da Paraíba.

Mesmo com a suspensão das festividades juninas, Hiroi contou que houve aumento significativo no fluxo de veículos durante os dias da operação. O desrespeito às leis de trânsito e a imprudência foram situações de mais destaque.

Ainda sobre a operação, foram registrados 18 acidentes de trânsito, com saldo de 17 pessoas feridas e 6 óbitos.

Em relação ao ano anterior, o inspetor disse que não teve como haver comparação, tendo em vista que o baixo fluxo de veículos e a chagada da pandemia impossibilitou a operação no ano passado.

Um detalhe preocupante dessa operação, é que dos acidentes com mortes, em todos ocorreu a participação de motociclistas.

Além disso, dos cincos acidentes graves, quatro ocorreram no sertão do estado, nos municípios de Sousa, São João do Rio do Peixe e Uirauna.


615 veículos e 703 pessoas foram fiscalizados e várias infrações de desrespeito às normas de trânsito foram registradas.



Matéria por Patosonline.com