Homem efetua vários disparos em parede de residência depois de brigar com outro, no Distrito de Mata Grande, em Conceição Homem efetua vários disparos em parede de residência depois de brigar com outro, no Distrito de Mata Grande, em Conceição Homem efetua vários disparos em parede de residência depois de brigar com outro, no Distrito de Mata Grande, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem efetua vários disparos em parede de residência depois de brigar com outro, no Distrito de Mata Grande, em Conceição



Um homem efetuou vários disparos de arma de fogo na parede de uma residência, localizada no Distrito de Mata Grande, fato ocorrido, depois de uma briga entre ele e um morador da mesma comunidade, por volta das 21h, desta quinta-feira (10).

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois homens entraram em luta corporal, durante uma discussão. Um deles teria saído e voltado, logo em seguida, com uma arma. Após chegar de volta no local da discussão e não ter encontrado seu desafeto, o homem começou a disparar várias vezes nas paredes de familiares do outro.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foi confirmada a veracidade das informações. Mas, quando a guarnição chegou à residência o suspeito já havia deixado o local em uma moto.

Diligências foram realizadas viatura policial, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣