Homem é levado à delegacia após tentar extorquir própria mãe na cidade de Sousa Homem é levado à delegacia após tentar extorquir própria mãe na cidade de Sousa Homem é levado à delegacia após tentar extorquir própria mãe na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é levado à delegacia após tentar extorquir própria mãe na cidade de Sousa






Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. mendes foi acionada por volta das 16h deste domingo (27), para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, localizada na Rua Professora Clotilde Meira, bairro Alto Capanema, as proximidades do “Bar de Pelé”, na cidade de Sousa.


Conforme informações repassadas à polícia, um homem identificado como, Francisco Ramon Pinheiro Barnabé de 31 anos, tentou extorquir a sua própria mãe, exigindo dinheiro várias vezes, porém, como não obteve êxito, o homem quebrou a porta de um cômodo da casa e jogou algumas carnes que estavam na geladeira no chão.

A guarnição se deslocou ao local indicado e localizou o suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso na presença da autoridade policial.

Da Redação
Sertão Informado