Homem é detido com espingarda no município de Patos Homem é detido com espingarda no município de Patos Homem é detido com espingarda no município de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é detido com espingarda no município de Patos





Na tarde deste domingo, dia 30, durante a realização de fiscalizações ostensivas de trânsito na rua Lima Campos, Bairro da Vitória, em Patos, a Polícia Militar, através da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), realizou, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), abordagens a pessoas e veículos. 



Na ocasião, os militares abordaram uma motocicleta com registro de leilão e que era conduzida por J. G. M. S, 46 anos, e que não possuía habilitação, onde gerou a remoção do veículo. 

Durante a remoção, a irmã do condutor montou na motocicleta e evadiu-se do local. Os policiais solicitaram que J. G entrasse na viatura e imediatamente iniciaram o acompanhamento tático da condutora, que se deslocou até sua residência onde foi guardado o veículo. 

 
Na residência, com autorização do proprietário, os policiais adentraram e localizaram a motocicleta. Durante as buscas foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal e 34 dispositivos utilizados para iniciar a combustão do propelente contido na munição.

Diante dos fatos, o proprietário J. G. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fabricação artesanal, crime previsto no art. 12 da Lei 10.826.

As abordagens continuarão e estão inseridas na Operação Previna-se.


FONTE: Repórter PB