Homem é assaltado por bandido armado na cidade de Sousa; polícia apreende munições na casa do suspeito Homem é assaltado por bandido armado na cidade de Sousa; polícia apreende munições na casa do suspeito Homem é assaltado por bandido armado na cidade de Sousa; polícia apreende munições na casa do suspeito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assaltado por bandido armado na cidade de Sousa; polícia apreende munições na casa do suspeito




Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 14h40 deste domingo (6), na Rua Pereira de Oliveira, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, uma pessoa que já foi identificada pela polícia, armada com um revólver, abordou um homem em companhia de seu filho, anunciou o roubo e subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu em uma moto Honda Pop de cor vermelha. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Em seguida, os policiais foram a casa do suspeito e com autorização de sua mãe, fizeram uma busca, sendo encontrados 12 cartuchos intactos de espingarda calibre 12 em um cômodo.

A mãe do suspeito, juntamente com as munições apreendidas, foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

Da Redação
Sertão Informado