Homem acusado de homicídio qualificado é preso com munições e faca após abordagem da Polícia Militar em Pombal Homem acusado de homicídio qualificado é preso com munições e faca após abordagem da Polícia Militar em Pombal Homem acusado de homicídio qualificado é preso com munições e faca após abordagem da Polícia Militar em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de homicídio qualificado é preso com munições e faca após abordagem da Polícia Militar em Pombal




Durante rondas de rotina efetuadas por uma guarnição da Polícia Militar, foi observado por volta de 1h45 da madrugada desse domingo (20), um indivíduo transitando em atitude suspeita próximo a PB-427, no município de Pombal.

Os militares ao realizarem uma abordagem no indivíduo Janierison Mendonça de Luna de 38 anos, foi encontrado em sua posse quatro munições calibre .32 e uma faca.



Diante do ato ilícito, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Na DP, ao ser feito um breve levantamento a respeito do investigado, foi constatado pela polícia que existia uma mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara Mista da Comarca de Pombal, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Janierison Mendonça posteriormente foi levado à Cadeia Pública de Pombal ficando à disposição da Justiça.