Gerente de restaurante popular tem grande quantia em dinheiro roubada próximo ao Batalhão da Polícia Militar em Patos Gerente de restaurante popular tem grande quantia em dinheiro roubada próximo ao Batalhão da Polícia Militar em Patos Gerente de restaurante popular tem grande quantia em dinheiro roubada próximo ao Batalhão da Polícia Militar em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gerente de restaurante popular tem grande quantia em dinheiro roubada próximo ao Batalhão da Polícia Militar em Patos



No início da manhã desta terça-feira (22), o jovem Pablo Gomes de Souza que é gerente do Restaurante Popular, foi vítima de um assalto praticado por dois indivíduos, no bairro Belo Horizonte, nas proximidades do 3° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Patos.

Conforme informações, a vítima transportava a quantia de cerca de 7.500 reais em uma mochila referente a arrecadação da empresa que administra o Restaurante Popular, e iria entregar o montante a outro funcionário. Os assaltantes gesticularam por de baixo da camisa que possivelmente estariam armados, renderam o jovem e subtraíram o dinheiro, um aparelho celular, uma carteira e um capacete.

Após o delito praticado, os infratores da Lei foragiram tomando destino ignorado. Momentos depois guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e realizaram diligências, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.

A vítima procurou à Central de Polícia Civil e formalizou um Boletim de Ocorrência a cerca do delito, para que investigações tenham início por parte da Polícia Judiciária.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba