Funcionário de provedor de internet fica ferido após cair de torre no município de Sousa Funcionário de provedor de internet fica ferido após cair de torre no município de Sousa Funcionário de provedor de internet fica ferido após cair de torre no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Funcionário de provedor de internet fica ferido após cair de torre no município de Sousa






Um acidente de trabalho, tendo como vítima um funcionário de um provedor de internet da cidade de Sousa, identificado como Sidney, foi registrado por volta das 10h30 desta sexta-feira (25), as proximidades do Sítio Mãe D’Água.


Conforme informações, a vítima fazia alguns ajustes em uma torre de cerca 9 metros de altura naquela localidade, quando por um descuido caiu ao solo.

Equipes do SAMU foram mobilizadas e socorreram Sidney ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os devidos cuidados médicos. Segundo informações, a vítima sofreu fratura em um dos braços, mas não corre risco de morte.

Em contato com a reportagem do portal de notícias Sertão Informado, o provedor de internet emitiu uma nota prestando esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja abaixo:

Na data de hoje (25/06), ocorreu um incidente, envolvendo um de nossos colaboradores. A empresa, ao tomar ciência sobre o ocorrido, imediatamente tomou as medidas necessárias para que o mesmo pudesse receber atendimento médico.

Esclarecemos ainda que, o colaborador, estava fazendo uso de todos os EPI´s (Equipamentos de proteção individual), fornecidos pela empresa. Bem como, passou recentemente por cursos e treinamentos para exercer os seus serviços.

O mesmo já encontra-se sendo acompanhado pelos médicos e todas as medidas cabíveis, já estão sendo tomadas.

Lamentamos profundamente o ocorrido.

Sousa, Junho de 2021


Da Redação
Sertão Informado