Ex-servidor público da Prefeitura de Cajazeiras morre de covid-19; Léo Mamede tinha 33 anos Ex-servidor público da Prefeitura de Cajazeiras morre de covid-19; Léo Mamede tinha 33 anos Ex-servidor público da Prefeitura de Cajazeiras morre de covid-19; Léo Mamede tinha 33 anos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-servidor público da Prefeitura de Cajazeiras morre de covid-19; Léo Mamede tinha 33 anos





O Ex-servidor público da prefeitura de Cajazeiras Leonardo André Rolim, de 33 anos, faleceu na tarde ontem, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ele era mais conhecido como Léo Mamede e estava internado na unidade hospitalar desde o dia 30 de maio para tratar a doença, e nos últimos dias, lutava contra os agravamentos da Covid-19.

Segundo informações do hospital, Léo Mamede estava intubado após agravamento da Covid-19, não resistiu e foi a óbito. Léo Mamede trabalhou em diversas empresas do comércio de Cajazeiras e em meados de 2017 ocupou cargo comissionado na prefeitura de Cajazeiras, na gestão de José Aldemir.